Vem aí o(a) 10 Milhas de Anita, uma prova organizada por ON Eventos Esportivos que será realizada no dia 06/26/21, em Laguna, Santa Catarina.
NOVA DATA, APÓS A PANDEMIA MUNDIAL DO COVID-19
Largada 7h30
10 Milhas - Solo e Trio
O evento 5º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 7 de junho de 2019, com concentração, largada e chegada defronte ao Museu de Anita, situado na Rua Raulino Horn, s/nº, centro histórico de Laguna/SC (como chegar). A prova será realizada com os atletas devidamente inscritos e com qualquer condição climática. A prova consiste em um circuito de 16,09km, pelos principais pontos turísticos de Laguna, podendo ser disputada individualmente ou em trios. O início do evento está previsto para as 6h30h com a abertura oficial, às 7h30 será a largada principal, às 10h está previsto a largada da prova infantil e para Pessoas com Deficiência (PcD).
Organização: ON Eventos Esportivos.
CATEGORIAS/EQUIPES REVEZAMENTO
Individual Masculino e Feminino;
Trio Misto (mínimo de 1 atleta de cada sexo);
Trio Masculino (3 atletas do sexo masculino);
Trio Feminino (3 atletas do sexo feminino);
INSCRIÇÃO
Através do site www.ONEVENTOSESPORTIVOS.com.br sendo da seguinte forma: lote promocional no valor de RS 60,00, até 30 dias de antecedência do evento, após este prazo o valor passará para R$ 75,00 até 6 dias antes do evento ou atingir o limite técnico da prova. O valor terá um acréscimo da taxa de comodidade do site/portal. As inscrições são limitadas a 500 atletas. A idade mínima autorizada para participação no individual e dupla será de 18 anos, para os quartetos será de 15 anos. Os atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% no valor da inscrição. A inscrição é intransferível e o valor da inscrição não será devolvido ao atleta em nenhuma hipótese.
Para atletas Associados ao Cortuba, basta utilizar o código promocional ASSOCIADO, para obter o desconto de 15% sobre o lote vigente, conforme regulamento do Associado Cortuba 2020.
Para os atletas com idade acima de 60 anos, basta utilizar o código promocional IDOSO, para obter o desconto de 50% sobre o lote vigente, conforme legislação.
Para Assessorias, Equipes ou Grupos com mais de 10 atletas, entrar em contato através do e-mail [email protected] Sendo que o valor para assessorias terá 10% de desconto sobre o lote vigente.
PARÁGRAFO ÚNICO – A Inscrição está composta da seguinte forma: (inscrição + taxa de comodidade do site/portal de inscrição).
PREMIAÇÃO
Troféu para os 5 primeiros colocados no Geral Individual Masculino e Feminino;
Troféu para os 5 primeiros colocados nos Trios: Misto, Masculino e Feminino;
Troféu para os 3 primeiros colocadas em cada faixa etária;
Medalhão de Participação para todos que completarem a prova;
A cronometragem da prova será eletronicamente através de CHIP. Para definição dos resultados valerá o tempo liquido (exceto geral e trios). Não haverá premiação em dinheiro. A cerimônia de premiação terá seu inicio previsto para as 10h30.
FAIXAS ETÁRIAS
Masculino e Feminino: 18 à 19 anos; 20 à 24 anos; 25 à 29 anos, 30 à 34 anos, 35 à 39 anos, 40 à 44 anos, 45 à 49 anos, 50 à 54 anos, 55 à 59 anos, 60 à 64 anos, 65 à 69 anos, 70 anos ou mais;
A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2020.
Com a inscrição no evento, cada atleta receberá um Kit de Participação, vinculado à taxa de inscrição composto de:
– Nº de peito e Chip Cronometragem (de uso obrigatório e exclusivo);
– Camiseta Personalizada do Evento;
– Sacola/Ecobag;
– Medalhão para os que concluírem a prova;
– Possíveis brindes dos patrocinadores/apoiadores;
O Kit Atleta será entregue no FAROL SHOPPING. O kit deverá ser retirado exclusivamente pelo atleta. Caso o mesmo não possa retirar, deverá fazer uma procuração/termo para que outra pessoa retire. Também haverá entrega do kit direto no evento. Não será entregue Kit de atletas da mesma equipe para o coordenador da mesma. Cada pessoa só poderá retirar 1 (um) kit com o Termo.